Maiores Informações: (53) 3248 3511
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
Para efetuar seu cadastro como fornecedor junto ao Setor de Licitações, solicite informações através do email licitacoes@pinheiromachado.rs.gov.br
As licitações estão dispostas nesta página ordenadas em relação a sua data de abertura.


Modalidade/Nº Objeto Situação Edital Resultado
Concorrência Eletrônica
Nº: 615/2024
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 615/2024
Implantação de uma rampa de acessibilidade, incluindo a substituição da porta de entrada, demolições parciais e restabelecimento da escada existente, instalação de corrimão e guarda-corpo, aplicação de revestimentos, pintura e limpeza com remoção de entulhos no prédio da Secretaria Municipal da Fazenda
Entrega dos Envelopes: 06/01/2025
Data de Abertura: 06/01/2025

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.

[contact-form-7 id="5898" title="solicitacao_download_edital"]