Prefeitura Municipal promove Plantio de Árvores na Avenida Otacílio Vieira

Nesta segunda-feira, 24 de junho, durante todo o dia, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e das escolas da rede municipal de ensino, realizou um significativo evento de plantio de mudas de árvores.

Aproximadamente 140 mudas de extremosas, árvores ornamentais, foram plantadas ao longo de toda a extensão da Avenida Otacílio Vieira. Esta ação faz parte de um esforço contínuo da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, incentivando práticas ecológicas e a preservação do meio ambiente.

O projeto de plantio de mudas de flores tem o objetivo de educar as crianças e novas gerações sobre a importância da preservação ambiental, em comemoração à Semana do Meio Ambiente. É importante esclarecer que as árvores plantadas não são frutíferas.

Com essa iniciativa, buscamos não apenas embelezar a cidade, mas também conscientizar a comunidade sobre a importância de cuidar do nosso meio ambiente, garantindo um futuro mais verde e saudável para todos.