Festa Junina 2024 do Projeto Conviver: Alegria e Tradição em Pinheiro Machado

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, através da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso e o CRAS, realizou nesta terça-feira, 25 de junho, a tão esperada Festa Junina 2024 do Projeto Conviver. O evento, que aconteceu durante a tarde, foi um verdadeiro sucesso, reunindo a comunidade em um clima de alegria, tradição e diversão.

A animação ficou por conta da dupla Anderson e Eduardo, que encantou o público com uma apresentação repleta de músicas tradicionais juninas, contagiando todos com seu carisma e talento. As canções animadas fizeram todos dançarem e cantarem juntos, criando uma atmosfera de união e celebração.

Um dos pontos altos da festa foi a quadrilha, que reuniu participantes de todas as idades em uma dança coordenada e divertida. Com trajes típicos coloridos e muitos sorrisos, a quadrilha trouxe o espírito junino para a festa, fazendo todos se sentirem parte de uma grande família.

Além da quadrilha, a festa contou com diversas atividades que garantiram a diversão de todos.

A Festa Junina 2024 do Projeto Conviver não foi apenas um momento de diversão, mas também uma oportunidade de fortalecimento dos laços comunitários. O evento mostrou a importância de preservar as tradições culturais e de promover a integração social, contribuindo para uma comunidade mais unida e participativa.