Prefeitura Municipal abre Processo Licitatório para pavimentação de novo trecho da Rua Dário Souza

A Prefeitura Municipal anunciou a abertura de um processo licitatório visando a contratação de uma empresa especializada para a pavimentação de um novo trecho da Rua Dário Souza.

O projeto abrange o segmento que se estende da Rua São Sebastião até a Avenida Otacílio Vieira, com um investimento total de R$ 283.825,90.

A obra compreenderá uma área de 1823,00 m² para o assentamento de blocos intertravados, garantindo uma infraestrutura durável e de qualidade para os moradores e usuários da via.

Além disso, o projeto inclui a instalação de 336,00 metros de meio-fio, a execução de 08 bocas de lobo e o assentamento de 64,18 metros de tubos para escoamento pluvial, visando a melhoria do sistema de drenagem e a prevenção de alagamentos.