Município busca contratação de empresa para revitalização do Hotel da Luz

A Prefeitura Municipal divulgou nesta semana edital de abertura de licitação para contratação de empresa para a execução de manutenção e restauração no prédio do antigo Hotel da Luz.
O valor do investimento será de R$ R$ 90.374,38.

A abertura das propostas das empresas ocorre no dia 03 de julho de 2024.

Localizado estrategicamente no centro da cidade, o prédio do antigo hotel representa não apenas um marco histórico, mas também uma oportunidade valiosa para a renovação urbana. Com o objetivo de resgatar a essência do local e proporcionar à comunidade um espaço revitalizado, a primeira etapa do projeto consiste na limpeza completa do edifício.

O antigo Hotel da Luz, uma vez revitalizado, tem o potencial de se tornar um ponto de referência cultural, social e turístico, agregando valor ao patrimônio histórico da cidade.